ASFALTAMENTO: MOROSIDADE, MÁ QUALIDADE E FALTA DE ACABAMENTO!
Os transtornos causados pelas obras de asfaltamentos nas rodovias que ligam Esperantina a outras cidades, crescem numa velocidade que ultrapassa até mesmo o andar da construção das mesmas. Agora, só para variar, o pequeno trecho já construído do asfalto da PI – 117 que liga Esperantina a Batalha, começa a rachar (confira as fotos).
Que causas provocam essas avarias, abre-se, portanto, mais essa discussão. Tudo isso nos remete a pensar no quão descompromissado age o Governo e as empresas que prestam serviços, e nos remete ainda a pensar no quanto sofre a população que necessita desses serviços.
Abre-se aqui a seguinte pergunta: Quais as causas dessas rachaduras ¿
Esperamos da Construtora responsável pela obra as devidas respostas, já que os recursos são de origem publica. O povo quer seriedade e compromisso já.
Este asfalto prova que tudo é enganação. A do Chico aqui, a do Wellington alí e a do Lula lá...
pq você não faz uma comparação, com o asfalto de hj com que o teu prefeitin colocou na Avenida, na epoca do carnaval fora de época.
Caro anonimo (comissionado) da prefeitura, se nós formos viver de comparacao ficarem ainda pior. pq vc nao sugere ao xico preto que ele exija mais qualidade nos serviços. vc tambem pode exigir a ele que o mesmo nao coloque professores sem o ensino medio para da aulas.
cara amigo xico menezes, segundo ja ouvir e presenciei tem pessoas dando aula para alunos de ate a 4ª serie sem ter o pegagogico, averigue isso ai e mostre para nós.
abraços.....
mateus alves
Postar um comentário