O Moderno Mercado Público de Esperantina está mais longe do que nunca

O fato que me fez fazer a afirmação que dá título a esse post, é que fiquei sabendo por uma fonte fidedigna, que o Deputado Estadual Themistocles Filho (PMDB) em parceria com o Deputado Federal, Themistocles Sampaio Pereira, teriam conversado com os vereadores Regys Sampaio e Antonio Aristides, ambos do PMDB, solicitando que os mesmos entrassem em contato com o prefeito de Esperantina, Francisco Antonio, no sentido de fazerem uma parceria através de emendas parlamentares objetivando a reforma e modernização do mercado público de Esperantina.
Depois do recado dado, os vereadores do PMDB, tentaram por inúmeras vezes um diálogo com o prefeito, mais não obtiveram êxitos. Pois o prefeito sempre dizia que estava com sua agenda lotada.
Resultado: até hoje os vereadores esperam ter essa conversa com o atual prefeito.
Quem perde com isso, são os esperantinenses que votaram no atual prefeito pesando que o mesmo iria realmente desenvolver e revolucionar a nossa cidade. Fato não está acontecendo até os dias de hoje.
E a administração da atual gestão está se resumindo em construir algumas poucas pontes de cimento e fazer reuniões, conferências, palestras, encontros, que, diga-se de passagem, não está saindo nada barato para os cofres do município. Eles fazem uma reunião para marcar o horário da próxima reunião.
Há quem diga que o motivo do atual prefeito não está fazendo muitas obras, é pelo fato do mesmo está temendo ser cassado pelo ministério público eleitoral por crime de abuso de poder econômico, do qual o mesmo responde atualmente na comarca de Esperantina.
Cabe a nós, esperantinenses, lamentar o acontecido e rezar para que esse mercado possa vir um dia ser reformado.
Com toda certeza esperamos este mercado moderno sair o mais rápido possível, que possa atender toda a sociedade esperantinense com higiene e conforto.
Com ou sem escadas rolantes, com pinturas verdes e rosas ou não, o importante é fazer o que os outros não fizeram.
Abraços e parabéns pela post.
Postar um comentário