Onde está a Liberdade de Expressão ?

Wendell Sousa e Ivanara Menezes, juntos, emitiam opiniões sobre todos os assuntos que interessavam à cidade. O público que já esperava o sábado, ficou curioso, e nós também, dos motivos pelos quais os radialistas não mais apresentaram o programa que fazia jus ao nome: Liberdade de Expressão.
A rádio Tropical FM não se pronunciou a respeito da saída dos radialistas, e muitas conversas rolam na cidade, a boca miúda ainda, os motivos pelos quais o programa não existe mais. Por ser comunitária a rádio referida deve um mínimo de satisfação aos ouvintes, a menos que as razões não possam ser ditas. O certo é que a dupla foi tirada da rádio da noite para o dia... Às pressas...
Esperamos que os radialistas voltem a ativa, se não na mesma emissora, mas em outra, onde possam continuar com a verdadeira Liberdade de Expressão, pois juntos eles faziam a autentica imprensa imparcial e não dependiam de favores políticos. Deixamos nosso repúdio aqui, a quem cala a voz do povo.
O povo espera respostas!!!
o motivo foi o acidente do radialista citado
A sua irmã é a pessoa certa a responder? Ou não.
Olá amigos do Pau na Máfia,
Wendell Sousa e eu apresentamos 3 edições do programa Liberdade de Expressão. Nestas quatro tivemos entrevistados importantes e que tambem falavam de assuntos de importancia para a cidade, dentre eles, a vereadora Lusinete, o prof. Leonidas, o chefe de gabinete do município Professor Manoel Filho, o diretor de transportes Antonio José e por último a presidente do Sindicato dos Servidores do Município Rozangela Fontinele. Como podem ver, todos estes trataram de assuntos de interesse do município. Atuávamos de forma imparcial, entrevistávamos direita e esquerda.
Alguns diziam até que nós (Wendell e eu), não iríamos passar muito tempo na emissora, os motivos dos comentários eu não sei precisar.
Ocorre que há alguns dias atrás, recebemos do diretor da rádio, por telefone, o comunicado de que o nosso programa, sairia do ar, por conta de que havia uma proposta de reformulação da grade da emissora. Wendell e eu, ficamos muito tristes com o comunicado que veio a confirmar os comentários.
Isso foi o que de fato aconteceu, alguns dias depois que saímos (fomos tirados) da rádio, Wendell veio a sofrer um acidente e fraturou o fêmuor, mas graças a Deus passa bem, como podem ver, não foi o acidente de Wendell que nos impossibilitou de continuarmos o programa.
Gostaríamos de informar que o programa voltará ao ar em outra emissora, assim que o Wendell se recuperar do acidente.
Meu muito obrigada a todos e que Deus nos abençoe nesta difícil luta contra a censura.
Tem rádio comunitário que se vende por migalhas...
Postar um comentário