SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG

Matérias recentes do Blog

sábado, 19 de junho de 2010

Tucano afirma que há um complô do PT contra o governador Wilson Martins

Será que não tem o dedinho do ex – governador Wellington Dias por arrependimento por não ter escolhido JVC como candidato da base desalinhada?

Em entrevista na última terça, dia 15, Tererê afirmou que está havendo um complô contra a candidatura de Wilson Martins. “Pessoas dentro do sistema estão desviando grupos políticos para o senador João Vicente Claudino. Será que não tem o dedinho do ex – governador Wellington Dias por arrependimento por não ter escolhido JVC como candidato da base desalinhada? Cuidado Wilsão, pois, a onça pintada pode está próxima a você e querer devorá-lo completamente”, afirma o parlamentar.

De acordo com ele Wilson Martins sabe quem é esta “onça pintada”. “É só lembrar do passado, o que fizeram com o Senador Mão Santa, será que não esta havendo um complô contra Wilson Martins? Com estes acontecimentos a população passou a ver que o único candidato que transmite segurança a população é Silvio Mendes”, enfatiza o tucano.

Fonte: GP1

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
© Todos os direitos reservados ao PAUNAMAFIA.BLOGSPOT.COM - © 2009 - 2010 / deesperantina@gmail.com - Fone: (86) 9940-8840
É permitida a reprodução com autorização ou citando a fonte.