BAIXARIA: Em Esperantina vereadores baixam o nível, esquecem o decoro e trocam ofensas

Durante o discurso do vereador de oposição Tote Aristides, o presidente da Casa, vereador Janio Aguiar, sem pedir aparte, usou os microfones do plenário, esqueceu o decoro e deflagrou há quase 05min para o final do tempo do vereador Tote: “Vereador, seu tempo acabou, se o Sr. Continuar eu mando desligar o som!”

Fatos como este, estão se tornando corriqueiros no cotidiano daquela corte, outro caso que chamou atenção foi quando alguns vereadores, fugindo à ordem, se pronunciaram, trocando ofensas entre si.
Segundo os vereadores de oposição, o propósito dos vereadores da base aliada do Prefeito Francisco Antonio (PT) é exatamente atrapalhar os discursos e denuncias que possam ser levantadas naquele plenário.
A verdade é que de nada está adiantando o Regimento Interno daquela corte. E não se pode assimilar que uma Câmara do porte da de Esperantina, não tenha o Código de Ética e Decoro, que prevê o respeito aos pares e à população que lá assiste aos espetáculos.
Isso não pode virar moda em Esperantina, pelo bem da sociedade!
Fotos: jornalesp
ESTAMOS MAL REPRESENTADOS MESMO VIU!
verdade, e como estamos.... só tem babao
Os vereadores tão é enxendo os bolsus, tão nem ai pra ninguem nao. o tal de paulo brasil so qer saber de adular prefeito.
A Vilma anunciou que vai deixar a secretaria de Educação e voltar pra Câmara. O Domingos Luis também disse o mesmo. Tô preocupado com isso! Deveriam ficar mesmo eram onde estão, o pinico do Jânio já tem merda de mais e vai romper... Olha que acontece com o pinico o mesmo que aconteceu com Algodões...
Esse Paulo Brasil esta recebendo do Prefeito chico Antonio pra ficar calado e o fim do paulo brasil adeus paulo brasil..... o povo que te elegeu fomos nos chibateiros mas você abadonou a gente não queremos mais você ai na Proxima Arruma a mala ai pra vc pegar o pego pra parnaiba cara...
Afinal de contas qual é a função de um vereador em Esperantina?
Postar um comentário