SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG

Matérias recentes do Blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Trator da prefeitura de Esperantina destrói calçada e moradora se sente prejudicada

Em maio desse ano, um trator que estava a serviço da Prefeitura Municipal de Esperantina, fazendo serviço de recuperação da estrada da localidade Bonfim, zona rural do município, acabou acidentalmente danificando a calçada de uma das moradoras da referida comunidade.

O fato é que o acidente aconteceu há mais de um mês e até hoje o Prefeito de Esperantina não mandou consertar a calçada da casa da moradora.

“Foi o trator que estava consertando a estrada que quebrou minha calçada, o prefeito veio aqui no mês passado e disse que ia mandar consertar, mas até agora nada foi feito”, relata Dona Maria Neuza.

Além desse problema, a moradora fez apelo para que o prefeito mande consertar a calçada e a estrada. De acordo com os moradores, a estrada foi recuperada somente em alguns trechos.

“A estrada não foi recuperada toda, porque teve vários locais que eles só rasparam e fizeram um "mela mela” que nem os carros de horário passa”, disse o morador Egnaldo Miranda.

Confira alguns registros da estrada e da calçada quebrada:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
© Todos os direitos reservados ao PAUNAMAFIA.BLOGSPOT.COM - © 2009 - 2010 / deesperantina@gmail.com - Fone: (86) 9940-8840
É permitida a reprodução com autorização ou citando a fonte.