SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG

Matérias recentes do Blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mudança de endereço...

Não, ainda não estou mudando de casa, cidade ou país!

Gente, o blog saiu do http://paunamafia.blogspot.com/ e passa a ser a partir de agora www.clicaesperantina.blogspot.com , então... quem acessa o endereço antigo deve ser automaticamente direcionado para cá, mas quem puder/quiser mudar o endereço do blog na blogroll de vocês, por favor o faça!

Tudo continua o mesmo, com a exceção do template que deve ter caindo do caminhão da mudança junto com o quick edit, mas eu já fiz o que pude para refazer a lista. Portanto, se você costumava estar na lista e não encontrar mais seu link lá, mil desculpas, eu simplesmente esqueci, é só me avisar e eu terei o maior prazer em colocar novamente!

Boa terça-feira pra quem passar por aqui!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
© Todos os direitos reservados ao PAUNAMAFIA.BLOGSPOT.COM - © 2009 - 2010 / deesperantina@gmail.com - Fone: (86) 9940-8840
É permitida a reprodução com autorização ou citando a fonte.