SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG

Matérias recentes do Blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

À Espera de notícias

O princípio da publicidade prevê no artigo 5º, XXXIII, da CF o direito que todos têm de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo estabelecido pela lei respectiva, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas consideradas como sendo de sigilo imprescindível à segurança do estado e da sociedade.

Baseado nesta premissa gostaria de saber quando sairá a 2ª edição do informativo da prefeitura de Esperantina. A 1ª edição, dos 100 primeiros dias de administração deixou uma expectativa enorme para a próxima edição. Constará nela a explicação para tantas dispensas de licitações? Espero que pelo menos mencione algo sobre a alta rotatividade de secretários e/ou edis e os ganhos decorrentes de tais atos para a administração, tendo em mente – claro - que os mesmos aconteçam e tenham por finalidade beneficiar a população.

E o que dizer dos eventos denominados governo presente? Ainda acontecerão ou voltaremos à arcaica administração de gabinete, herança maldita?

A lista de indagações é grande, diante da expectativa criada. Creio que a próxima edição deverá ser em formato de enciclopédia. Tô no aguardo. Positivo e operante.

Fonte: sinefide

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
© Todos os direitos reservados ao PAUNAMAFIA.BLOGSPOT.COM - © 2009 - 2010 / deesperantina@gmail.com - Fone: (86) 9940-8840
É permitida a reprodução com autorização ou citando a fonte.