SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG

Matérias recentes do Blog

domingo, 11 de julho de 2010

Prefeito de Morro do Chapéu do Piauí construiu várias obras apenas com recursos próprios

O prefeito já construiu somente com recursos municipais obras como: A sede da Prefeitura Municipal, Unidade Básica de Saúde, Biblioteca Pública Municipal, Sede da Secretaria Municipal de Educação, Posto de Saúde da localidade Sambaíba, ampliação dos Postos de Saúde da localidade São José e Vila São Pedro, ampliação do colégio da comunidade Boa Vista, construção e ampliação do colégio da localidade Fazenda Nova, ampliação da escola Conrado Fenelon na sede do município, ampliação da Creche Mãe Rainha na sede do município, entre outras.

De acordo com o gestor, ele disse que está trabalhando há 8 anos a frente da Prefeitura Municipal sem ter nenhuma parceria e nem convênios com o Governo do Estado.

Nós fizemos todas essas obras com recursos próprios, economizados do FPM e do ICMS. Já que agente não tinha parceria com o Governo do Estado, desde cedo agente trabalhou e se planejou em cima dos recursos do próprio município, de maneira que agente conseguiu fazer várias obras com muitas dificuldades”, disse o prefeito.

O prefeito daquele município demonstra através de suas obras que realmente está fazendo um trabalho voltado para os munícipes daquela cidade. Que pena que não podemos dizer a mesma coisa do atual prefeito de Esperantina, pois o que agente constata é que eles fazem muito alarde para pouca ou quase nenhuma benfeitoria.

Que o exemplo da gestão do prefeito de Morro do Chapéu do Piauí seja seguido pelo prefeito de Esperantina e demais gestores que estão deixando muito a desejar em suas administrações.

Abaixo fotos de algumas obras realizadas pelo prefeito Lucidio Rêbelo:


2 comentários:

Anônimo,  11 de julho de 2010 às 16:11  

Vendo essas acoes do prefeito lucidio, morro de inveja... mais uma inveja saudavel, pois vejo que esperantina nunca teve sorte com prefeito. esse ultimo exemplo o governo do PT. como ja noticiado antes ele deixa um posto de saude ficar mais de 16 meses sem funcionar, se ele brinca assim com a saude imagina-se com as outras areas, sem falar que a educacao se tornou um canteiro politico.

é triste ver minha esperantina nesse estado. vamos pra frente falta apenas dois anos. e NUNCA MAIS PT.

abraços a todos.

Antonio Lisboa Tec. em Seg.

Anônimo,  11 de julho de 2010 às 16:12  

parabens prefeito lucidio é assim que se trabalha. e nas proximas eleicoes queremos vc aqui em esperantina.

Related Posts with Thumbnails
© Todos os direitos reservados ao PAUNAMAFIA.BLOGSPOT.COM - © 2009 - 2010 / deesperantina@gmail.com - Fone: (86) 9940-8840
É permitida a reprodução com autorização ou citando a fonte.