SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG

Matérias recentes do Blog

domingo, 18 de julho de 2010

Preso Ex - prefeito de Nossa Senhora dos Remédios acusado de comprar votos durante eleição

Segundo informações repassadas a nossa redação o ex-prefeito Ronaldo Lages estaria comprando votos, quando foi flagrado e preso por policiais.

Foi preso agora pouco o ex – prefeito do Município de Nossa Senhora dos Remédios-PI, onde está ocorrendo eleição suplementar para a escolha do novo prefeito e do vice-prefeito. Segundo informações repassadas a nossa redação, o ex-prefeito Ronaldo Lages estaria comprando votos, quando foi flagrado e preso por policiais que foram mandados para reforçar a segurança das eleições suplementares. Ronaldo Lages foi levado para o Fórum de Justiça de Nossa Senhora dos Remédios, onde foi apresentado ao Representante do Ministério Público que fiscaliza o pleito e ao juiz que preside as eleições. O ex-prefeito apoiava o candidato a prefeito Valdir Filomeno da Rocha (PT) que desistiu ontem (17) da candidatura e que foi substituído por Pedro Veras (PTB).

Também disputam a eleição em Nossa Senhora dos Remédios, os candidatos Carlos Alberto Fortes Couto (PP), atual Presidente da Câmara e que vem administrando o Município e Francisco Pereira Brito (PSDB). O TRE-PI determinou novas eleições no Município, depois que foram cassados, o prefeito Raimundo Paulo Silva e a vice-prefeita Perpétua Sampaio, acusados de se elegerem em 2008, através do abuso de poder econômico e compra de votos. No Município de Nossa Senhora dos Remédios tem 6.558 eleitores, que votam em 19 sessões espalhadas em todo o Município. Ainda hoje, será conhecido o novo prefeito eleito do Município.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
© Todos os direitos reservados ao PAUNAMAFIA.BLOGSPOT.COM - © 2009 - 2010 / deesperantina@gmail.com - Fone: (86) 9940-8840
É permitida a reprodução com autorização ou citando a fonte.